Red Bull Bragantino e Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira, 16, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui . Campeonato Paulista 2025 Primeira fase X Bragantino Corinthians Semifinalista do Paulista nas últimas três edições, o Bragantino tenta neste ano alcançar a final e o título. A última vez que o Massa Bruta esteve na decisão do Paulista foi em 1990, quando se chamava Clube Atlético Bragantino, e ficou com o caneco. Em 2025, a equipe quer também apagar a má imagem deixada no fim de 2024, quando quase foi rebaixada no Brasileirão. O técnico Fernando Seabra segue à frente do time, assim como a maioria do elenco. O ataque foi o principal setor reforçado para esta temporada. Já o Corinthians tenta acabar com um jejum de títulos que dura desde o Paulistão de 2019. A equipe não contratou reforços para 2025, mas manteve a base que terminou o Brasileirão do ano passado com uma invencibilidade de nove partidas. Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida - clique aqui . Transmissão: a TNT (TV fechada) e o Max (streaming) também transmitem o jogo ao vivo.
Prováveis escalações:
Bragantino - Técnico: Fernando Seabra. Em preparação para o Paulista desde o último dia 6, o Massa Bruta deve entrar em campo com a base que terminou o Brasileirão 2024. Entre os jogadores contratados, o centroavante Isidro Pitta, ex-Cuiabá, é quem tem mais chance de iniciar entre os titulares. Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, John John e Lucas Barbosa (Vinicinho); Eduardo Sasha e Isidro Pitta. Desfalques: Nathan Mendes, Fabrício, Matheus Fernandes e Fernando.
Corinthians - Técnico: Ramón Díaz. Com pouco tempo de pré-temporada e de olho na estreia da Libertadores, daqui a um mês, o Timão iniciará o Paulistão com reservas. Além de ter desfalques, como Félix Torres, Breno Bidon e Rodrigo Garro, o técnico Ramón Díaz e sua comissão técnica decidiram preservar alguns atletas que terminaram o último ano mais desgastados, como Memphis Depay e Yuri Alberto. Provável escalação: Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, João Pedro Tchoca e Hugo; José Martínez, Alex Santana, Charles e Talles Magno; Romero e Héctor Hernandez. Desfalques: Maycon, Rodrigo Garro, Félix Torres, Memphis Depay, Breno Bidon e Felipe Longo (na Seleção Sub-20).