O lateral esquerdo Renan Lodi, atualmente defende as cores do Al-Hilal, comentou sobre o interesse do Corinthians em seu futebol. Ainda sem contratar novas peças para 2025, o Timão segue em busca de reforços pontuais para a nova temporada. Um dos jogadores procurados foi o lateral esquerdo Renan Lodi. Ele mesmo admitiu a sondagem do Timão, porém descartou a possibilidade de uma negociação.
Lodi afirmou que o staff dele foi procurado por Fabinho Soldado, diretor executivo do clube paulista, que recebeu a resposta negativa, já que o objetivo do atleta é se manter na Arábia Saudita. - A única coisa que eu sei é que o Fabinho (Soldado) procurou o meu empresário, falou sobre a minha situação aqui (no Al Hilal). Mas eu ainda tenho dois anos e meio de contrato e, quem sabe, no futuro eu possa defender as cores do Corinthians - disse o jogador à jornalista Thati Tavares, da Band.
Lodi começou a carreira com destaque no Athletico, se garantindo inclusive em convocações para a Seleção Brasileira. Em sua trajetória, Lodi também passou pelo Atlético de Madrid e pelo Nottingham Forest, antes de se transferir para o clube árabe. Caso fosse contratado, o jogador teria a concorrência atualmente dos laterais Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios.