16/1/2025 12:29

Corinthians dispensa diretor envolvido em escândalo da Vai de Bet.

Corinthians dispensa diretor envolvido em escândalo da Vai de Bet.

Augusto Melo aceita pedido de afastamento de Marcelo Mariano. O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (16) o afastamento do diretor administrativo Marcelo Mariano, que estava no cargo desde janeiro de 2024. Segundo o clube, pedido partiu do dirigente e foi aprovado pelo presidente Augusto Melo. Marcelinho, como é conhecido no Parque São Jorge, opta por deixar a diretoria para que a gestão consiga trabalhar de forma pacífica e mantendo o profissionalismo que vem sendo aplicado desde o primeiro dia de 2024. Além disso, deixa claro que é um dos mais interessados de que todo processo político do clube seja finalizado da melhor forma. O agora ex-diretor está esperançoso de que a diretoria atual consiga, enfim, realizar em seu mandato todas as melhorias que estão no planejamento.

Augusto Melo aceita pedido de afastamento de Marcelo Mariano
Imagem: Reprodução/Instagram

Marcelo Mariano foi citado em depoimento do CEO da Vai de Bet, José André da Rocha Neto, à Polícia Civil de São Paulo. Desde então, o presidente Augusto Melo estava pressionado para demitir o diretor. A pressão pela demissão era decorrente de dúvidas a respeito do intermediário no patrocínio da casa de apostas.

Segundo informações obtidas pela polícia, Alex Cassundé não teria participado da negociação e teria sido colocado por Marcelo Mariano como intermediário no contrato. Em março, a empresa de Cassundé, Rede Social Media Design Ltda., realizou transferências para uma empresa fantasma, chamada Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda, que pertence a uma "laranja". Afastado, Marcelo Mariano agora retorna ao Conselho Deliberativo do Corinthians.

Toninho Duettos, produtor e sócio do cantor Gusttavo Lima, afirmou em entrevista ao UOL ter intermediado o acordo de patrocínio da Vai de Bet ao Corinthians. Segundo o empresário, José André da Rocha Neto, CEO da Vai de Bet, o procurou para tentar a negociação com o clube. Mas, no momento de acertar os termos do contrato, Toninho diz ter sido "passado para trás", em uma ação de "má-fé" da diretoria corintiana.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA POR ROLLHEISER! Corinthians recebe contraproposta do Benfica por craque
- CORINTHIANS MUDA DIREÇÃO! Reviravolta na gestão de 2024 após pedido de afastamento importante!
- Corinthians registra gastos acima de R$ 8 milhões com cartão corporativo









156 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qui - 19:30 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade