Rodrigo Garro segue abatido após acidente na Argentina Não é novidade para ninguém que um dos principais assuntos dentro do Corinthians é sobre o acidente em que se envolveu o meia Rodrigo Garro, um dos principais jogadores do elenco do Timão. Ele já se reapresentou ao Clube após o caso que ocorreu já no final de suas férias na Argentina.
As informações da imprensa é de que nos bastidores do Parque São Jorge o meia segue muito abatido. O Clube vem prestando todo apoio ao jogador pelo ocorrido e busca ajudá-lo a superar o caso. É com isso que existe uma grande preocupação se Garro tem condições de jogar na estreia do Timão.
Na noite da próxima quinta-feira (16), contra o Red Bull Bragantino, a equipe faz sua estreia oficial na temporada, pela primeira rodada do Paulistão. Porém, de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da ESPN, a presença do camisa 10 não é certa. Isso se deve ao fato de que o treinador Ramón Díaz cogita barrar o atleta dessa partida e poupá-lo, pelo fato do incidente ter acontecido há poucos dias.
Essa ideia de poupá-lo seria de encontro com o que vem sendo observado. Como já foi trazido, o abatimento do jogador é algo que vem sendo trabalhado para que ele possa dar a volta por cima e voltar a jogar em alto nível.