Corinthians ainda não anunciou reforço para 2025. Após contratar nomes badalados no ano passado, como foi o caso do atacante Memphis Depay, o Corinthians está com poucos recursos financeiros e vem sendo cauteloso no mercado da bola. Cuellar pode estar de saída do futebol saudita. Staff de David Luiz confirma negociações no Corinthians. Garro despista imprensa ao desembarcar no Brasil. É verdade que a diretoria corinthiana tem negociações com David Luiz, livre no mercado após saída do Flamengo, mas nenhum reforço foi fechado até o momento, e ainda emprestou Fagner ao Cruzeiro. Na janela do meio de 2024, o Alvinegro tentou contratar Gustavo Cuellar, ex-Flamengo, porém o Al-Shabab não quis liberar.
Agora, o time saudita topa negociar o meio-campista. Acontece que um acordo com o Timão dificilmente vai acontecer. Quanto Cuellar recebe na Arábia Saudita? Jorge Nicola revelou em seu canal no YouTube que o volante recebe 3 milhões de dólares por temporada no Al-Shabab, o que dá cerca de R$ 1,5 milhão mensais. O Corinthians não tem como arcar com esse pagamento. “Consultei um dirigente corinthiano para saber se o Timão poderia retomar tratativas. O que eu ouvi é que tem dois problemas. Primeiro que Cuellar é caro, o volante colombiano ganha 3 milhões de dólares por ano”, iniciou Nicola.
Diretoria busca meio-campista para o lugar de Breno Bidon. “O segundo problema é que o Corinthians até busca mais um meio-campista, mas a ideia é trazer alguém para substituir Breno Bidon, que deve ser negociado na metade do ano. O jovem corinthiano pode ser vendido ao futebol europeu em julho. O meio-campista ex-Flamengo é mais um primeiro volante e não tem característica de jogar mais avançado. Com isso, o nome do colombiano não é uma prioridade no Parque São Jorge.
O futuro do volante do Al-Shabab pode ser o Fluminense, que já abriu negociações com o jogador. Um alvo para o meio-campo do Alvinegro é Paul Pogba, que só deve definir o próximo passo na carreira em março.