Rodrigo Garro, jogador argentino do Corinthians, está enfrentando um momento delicado em sua vida, após se envolver em um acidente que resultou na morte de um civil. Além disso, ele está passando por dificuldades jurídicas e emocionais, uma vez que foi indiciado por homicídio culposo. Sua situação é complexa e ele terá que se apresentar à Justiça de seu país natal sempre que for solicitado.
Apesar do ocorrido, Garro está de volta ao Brasil e já se reapresentou ao Corinthians. No entanto, ele evitou contato com a imprensa, saindo do aeroporto por uma saída alternativa. A expectativa é que, no momento certo, ele se manifeste oficialmente sobre o trágico acontecimento. Enquanto isso, ele conta com o apoio do Clube Paulista, que demonstrou total suporte ao meio-campista argentino, assim como do diretor executivo Fabinho Soldado, do vice-presidente Armando Mendonça e do técnico Ramón Díaz.
O elenco do Corinthians deverá acolher o jogador em sua volta às atividades, e ele poderá contar com o apoio de seus colegas, como o paraguaio Ángel Romero, um dos jogadores mais próximos do argentino, que já conversou com Garro pelo telefone após o acidente.