O treinador Ramón Díaz, do Corinthians, desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (6) para a reapresentação do elenco amanhã. O comandante argentino comentou a situação do meia Rodrigo Garro, que se envolveu em um acidente automobilístico que deixou um morto na Argentina no último sábado (4). Seguramente, é muito difícil, mas vai se solucionar. Muita fé na Justiça argentina. Ramón Díaz
Garro volta ao Brasil em silêncio. O meia Rodrigo Garro desembarcou em São Paulo, também na noite desta segunda-feira (6), após ser indiciado por homicídio culposo no último fim de semana, em La Pampa, na Argentina. O UOL apurou que Garro desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos por uma saída alternativa, por volta das 21h30 (de Brasília). O jogador "driblou" a imprensa que estava presente no local. Nenhum representante do Timão o acompanhou no momento da saída. Rodrigo Garro se reapresentará normalmente na manhã desta terça-feira (7), a partir das 8h30, juntamente com o elenco do Corinthians.
Rodrigo Garro dirigia seu carro quando bateu com uma moto. O meio-campista argentino estava acompanhado do também jogador Facundo Castelli, do Emelec-EQU, velho amigo dos tempos de Instituto de Córdoba, na madrugada do último sábado (4). O motociclista Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, morreu após a batida. Garro e Facundo Castelli não tiveram ferimentos causados pelo acidente.