Pedro Henrique e Caetano se despediram do Corinthians na noite desta segunda-feira, via Instagram. A dupla terminou o ano de 2024 na reserva do Timão e não estava nos planos da comissão técnica para a temporada seguinte.
Pedro Henrique foi negociado com o Ceará de forma definitiva, com contrato de dois anos para o atleta. Em sua despedida, o veterano de 34 anos disse que foi um privilégio defender as cores do Timão e exaltou o apoio da torcida corintiana.
Já o caso de Caetano é diferente. O zagueiro teve seu contrato encerrado ao final de 2024 e não chegou a um acerto com a diretoria para renovar seu vínculo. Assim, o atleta está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. O beque disse que o Corinthians sempre terá um lugar especial em seu coração e classificou a Fiel como "a torcida mais apaixonada do mundo". Diferentemente de Pedro Henrique, Caetano passou pela base do Timão, além do período no profissional.
Além da dupla, o Corinthians não renovou o contrato de Matheus Araújo e Ruan Oliveira, e emprestou Fagner ao Cruzeiro. O clube ainda não anunciou nenhum jogador nesta janela de transferências.