Rodrigo Garro se envolveu em um acidente na Argentina, o que pode resultar na saída de um dos principais jogadores do Corinthians. Na madrugada deste sábado (4), o meio-campista colidiu com um homem em uma motocicleta, resultando na morte da vítima, de 30 anos. Garro pode ser preso por homicídio culposo e pegar até seis anos de prisão.
De acordo com informações da jornalista Bianca Molina, o jogador testou positivo no bafômetro, com uma quantia de 0,54 no sangue, o que pode agravar sua possível pena. Ele prestará um novo depoimento no domingo (5), o que definirá sua culpa no acidente. Há a possibilidade de ele ser considerado culpado e ficar preso na Argentina, mas o procurador-geral de La Pampa pedirá garantias de que ele comparecerá quando solicitado.
Após comemorar seu aniversário de 27 anos em seus últimos dias de férias, Garro deve se reapresentar no Corinthians normalmente, apesar da situação. A equipe também se pronunciou sobre o acidente, divulgando detalhes sobre o ocorrido na Argentina. Resta aguardar os desdobramentos desse trágico episódio e seu impacto no futuro do jogador e do clube.