Um dos principais jogadores do Corinthians, Rodrigo Garro, está passando por um dos piores momentos de sua vida após se envolver em um acidente na Argentina que resultou na perda de uma vida. A situação está sendo investigada, e o futuro de Garro no clube ficou em dúvida, mesmo com o resultado do bafômetro apontando quantidade mínima de álcool em seu organismo.
Segundo o pronunciamento do Corinthians, Garro irá se reapresentar normalmente no clube, porém com algumas exigências feitas pela justiça argentina. O jogador deverá se apresentar às autoridades jurídicas quando necessário, sob risco de mandado de prisão em caso de não comparecimento. Com isso, o jogador volta ao Corinthians no dia 07.
No âmbito das negociações, o Corinthians ainda não apresentou nenhum reforço de maneira oficial até o momento. Além disso, a equipe viu um dos ídolos ir embora. Enquanto isso, o jogador Fagner, muito querido pela torcida, se apresentou ao Cruzeiro de maneira oficial e irá jogar a temporada de 2025 pelo clube em um contrato de empréstimo.