Breno Bidon voltou a ser alvo de propostas no Corinthians. O ano de 2024 está no esquecimento do Corinthians. Com muita oscilação, o time brigou diversas vezes contra o rebaixamento no Brasileirão. Um dos principais nomes para manter o time na Série A foi Breno Bidon. © Ettore Chiereguini/AGIF Breno Bidon foi peça-chave na recuperação do Timão. Conselho Deliberativo do Corinthians cobra explicações pelo empréstimo de Fagner. Cadeiras do setor sul da Arena estão sendo removidas. Para 2025, o clube alvinegro quer uma transformação. Tudo já começou com uma mudança na Neo Química Arena. Porém, o elenco do Timão sofrerá com as principais mudanças no ano. Enquanto busca a renovação com o jovem, o Corinthians pode vender o jogador. Isso porque uma proposta de um gigante europeu pode tornar a sua permanência impossível no time.
De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, um gigante europeu enviou uma nova proposta a Breno Bidon. Recentemente, ele recebeu sondagens de Portugal. Segundo a reportagem, o jogador recebeu uma das maiores propostas até o momento. Os valores não foram revelados. A oferta teria chegada ao Corinthians por meio dos representantes do volante.
O Corinthians reconhece o talento que tem em seu clube e já definiu o valor mínimo para concretizar a venda do meio-campista, geralmente sondado por outros clubes, para outras equipes. De acordo com Jorge Nicola, o time alvinegro estipulou o valor de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) para fazer negócio. A multa de Bidon está fixada em 50 milhões de euros.