Depois de passar o ano de 2024 inteiro praticamente lutando contra o rebaixamento, o Corinthians quer voltar a ser protagonista em 2025. Até por conta disso, a intenção da diretoria é qualificar ainda mais o time que terminou o ano em alta. Corinthians almeja contratar um zagueiro canhoto em janeiro e quer mais alguns reforços para o ano que vem.
Surgiu na pauta o nome de Exequiel Zeballos, de 22 anos, ponta que é uma das principais promessas recentes do Boca Juniors (ARG). No entanto, o negócio é bastante complexo, principalmente em termos de valores envolvidos. O presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, já deixou claro que só venderá Zeballos por uma proposta mínima de US$ 15 milhões (cerca de R$ 93 milhões).
Vale ressaltar que, aos 22 anos de idade, Zeballos vem atraindo olhares não apenas do Corinthians, mas de equipes da Europa e de outros centros. Até por isso, a contratação é bastante complicada. Avaliado pelo Transfermarkt em 6 milhões de euros, a quantia exigida pela direção do clube é bem superior. Outro nome que pode pintar é o do zagueiro Luiz Felipe, que está no Al-Ittihad.