O Corinthians está se preparando para a próxima temporada e planeja uma reformulação no elenco em 2025, após um ano de instabilidade. Alguns jogadores, como Pedro Henrique e Fagner, já não fazem parte dos planos e foram emprestados para outros clubes, enquanto o atacante Pedro Raul está na lista de dispensa, mas a diretoria tem encontrado resistência em sua saída.
De acordo com informações do Bolavip Brasil, a diretoria do Corinthians não aprovou o comportamento de Pedro Raul, que tem resistido à ideia de sair do clube. Em uma reunião interna, o jogador foi informado de que não está nos planos do técnico Ramón Díaz para a próxima temporada, e que uma saída seria o melhor para ambas as partes. No entanto, o atacante está determinado a permanecer no Corinthians e recuperar seu espaço na equipe, citando o exemplo de Yuri Alberto como inspiração para sua decisão.
Com propostas para deixar a equipe, Pedro Raul acredita que pode recuperar seu bom futebol e reconquistar sua posição no time titular. Contratado neste ano, o jogador acumula 3 gols em 32 jogos e está determinado a mostrar seu valor no Corinthians em 2025.



Corinthians x Peñarol: onde assistir, horário e o que está em jogo na Libertadores
GOLLLL DO TIMÃO!! O Corinthians abre o placar da partida!! Confira
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos
STJD decide futuro de Allan após gesto obsceno em jogo contra o Fluminense
Marca absurda: Corinthians ainda não sofreu gols sob o comando de Fernando Diniz