O Corinthians está se preparando para a próxima temporada e planeja uma reformulação no elenco em 2025, após um ano de instabilidade. Alguns jogadores, como Pedro Henrique e Fagner, já não fazem parte dos planos e foram emprestados para outros clubes, enquanto o atacante Pedro Raul está na lista de dispensa, mas a diretoria tem encontrado resistência em sua saída.
De acordo com informações do Bolavip Brasil, a diretoria do Corinthians não aprovou o comportamento de Pedro Raul, que tem resistido à ideia de sair do clube. Em uma reunião interna, o jogador foi informado de que não está nos planos do técnico Ramón Díaz para a próxima temporada, e que uma saída seria o melhor para ambas as partes. No entanto, o atacante está determinado a permanecer no Corinthians e recuperar seu espaço na equipe, citando o exemplo de Yuri Alberto como inspiração para sua decisão.
Com propostas para deixar a equipe, Pedro Raul acredita que pode recuperar seu bom futebol e reconquistar sua posição no time titular. Contratado neste ano, o jogador acumula 3 gols em 32 jogos e está determinado a mostrar seu valor no Corinthians em 2025.