De saída do Corinthians? Apesar não ter nenhuma contratação anunciada ou encaminhada, o Corinthians já conta com o planejamento de 2025 iniciado. Além das saídas dos atletas que não renovaram o vínculo, a comissão técnica comunicou alguns jogadores sobre os planos para 2025.
Corinthians pagará cerca de 50% de salários de Pedro Henrique e Fagner durante empréstimos. Luan, ex-Corinthians, deve voltar a jogar ano que vem. Nos últimos dias, Pedro Henrique e Pedro Raul foram informados que, em caso de uma boas propostas, a diretoria não dificultaria para uma possível negociação, detalhes que a Fiel torcida pode acompanhar no Bolavip Brasil. Dessa forma, ao longo da sexta-feira (27), o Ceará apareceu como time interessado na contratação de Pedro Henrique.
Aos 34 anos, o atacante possui contrato com o Sport Club Corinthians Paulista até dezembro de 2025, mas não está nos planos de Ramón e Emiliano Díaz. Qual é a mudança na negociação por Pedro Henrique? Primeiramente, o acordo entre as equipes seria por empréstimo, com o Timão pagando uma parte do salário.
As conversas avançaram e a saída do atacante era praticamente certa. Todavia, parece que o Vozão possui um novo acordo com a equipe paulista. De acordo com informação do André Hernan, a transferência de Pedro Henrique para o Ceará pode ser em definitivo, modelo não negociado anteriormente. A princípio, as conversas progrediram positivamente para ambos os lados e essa mudança pode acontecer.
Pedro Raul possui uma situação dentro do Timão. O atual vínculo é válido até dezembro de 2028. Em fevereiro de 2024, o Corinthians investiu cerca de R$ 25 milhões no centroavante.
Fagner na mira do Cruzeiro. Fagner também pode estar de saída do Corinthians na próxima janela de transferência. O Cruzeiro, clube mais ativo no vai e vem do mercado da bola, está interessado em contar com o lateral-direito de 35 anos. Recentemente, o atleta renovou com o Timão até o final de 2026. Veja também Ex-Corinthians, Luan tem futuro exposto por empresário e voltará a jogar em 2025. Até o momento, a negociação com a Raposa será por empréstimo, até o final de 2025. Dessa maneira, a equipe paulista ficaria responsável por arcar com pouco menos de 50% do salários de Fagner, e o Cruzeiro ficaria com a maior parte nesse acordo, segundo André Hernan.