28/12/2024 13:17

Bastidores revelados: Saída de Fagner do Corinthians para o Cruzeiro.

Bastidores revelados: Saída de Fagner do Corinthians para o Cruzeiro.

Fagner está de saída do Corinthians por dois motivos 2024 foi um ano de muitas mudanças para o torcedor do Corinthians. Com a chegada de Augusto Melo, muitos jogadores identificados com o Clube saíram, como: Fábio Santos, Renato Augusto e Gil. © IMAGO/Onzex Press e Imagens Fagner durante duelo contra o Vitória. Pedro Raul ignora ofertas e quer seguir no Corinthians Ida de Fagner ao Cruzeiro tem aprovação imediata Já com o ano em andamento, as saídas de Paulinho e Cássio deixaram o elenco praticamente sem nenhuma liderança, com exceção de Fagner. O lateral-direito se manteve no grupo e até renovou o contrato no meio do ano, mas perdeu a posição de titular com Ramón Díaz. Até por isso, a diretoria não pensou duas vezes e decidiu emprestá-lo ao Cruzeiro até o final de 2025. De acordo com o GE, a liberação do camisa 23 é motivada por duas razões primordiais: financeira e técnica. Além do altíssimo salário, a irregularidade dentro das quatro linhas já vinha arranhando sua imagem com parte da torcida. Com o empréstimo, o tempo pode ajudar a ajustar a relação entre torcida e jogador. Ramón Díaz toma decisão sobre saída de Fagner Vale deixar claro que um dos principais motivadores do empréstimo do jogador é a permanência de Ramón Díaz. Afinal, o argentino preferiu efetivar Matheuzinho como titular e a relação de ambos nunca foi das melhores. Fagner é considerado por muitos como um jogador violento. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Só a título de exemplo, o camisa 23 disputou 42 partidas em 2024, dez a menos do que Matheuzinho, lateral que chegou do Flamengo com a temporada já em andamento e viveu um imbróglio até sua estreia. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Negócio entre Corinthians, Pedro Henrique e Ceará tem reviravolta e repercute na Fiel Corinthians quer ser assertivo no mercado Por fim, como precisou contratar muitos reforços para evitar o rebaixamento, a tendência é que o Timão não invista pesado em 2025 e tenha mais cautela. Isto é, Augusto Melo só deve contratar em caso de boas oportunidades de mercado.

Fagner jogador do Corinthians disputa lance com Salas jogador do Racing durante partida na Neo Química Arena pelo Campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Negócio entre Corinthians, Pedro Henrique e Ceará tem reviravolta e repercute na Fiel Corinthians quer ser assertivo no mercado Por fim, como precisou contratar muitos reforços para evitar o rebaixamento, a tendência é que o Timão não invista pesado em 2025 e tenha mais cautela. Isto é, Augusto Melo só deve contratar em caso de boas oportunidades de mercado.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Corinthians discute saída de Pedro Raul em reunião
- Mateus Vital pode gerar receita ao Corinthians com possível transferência
- ADEUS! Pedro Henrique garante empréstimo para o Ceará









195 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Nabi Abi Chedid -
X
RB Bragantino
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena do Grêmio
0 X 3
Gremio
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade