O Corinthians terminou o Brasileirão Betano com Matheus Bidu como titular da lateral-esquerda e Hugo na reserva. O equatoriano Diego Palacios sofreu com lesões e fez apenas uma partida no Clube Paulista em 2024. Classificado às fases preliminares da Copa Libertadores, o time corinthiano vai enfrentar o Universidad Central, da Venezuela, em fevereiro, e a diretoria busca reforços de peso para qualificar o elenco.
O Alvinegro conseguiu aporte financeiro e vai formalizar oferta meia Pogba e, agora, busca um parceiro comercial para bancar a compra do lateral-esquerdo Guilherme Arana. A informação é de Samir Carvalho. Foi noticiado que o Alvinegro cogitava oferecer jogadores em troca ao Atlético-MG. No entanto, o time mineiro recusa emprestar o lateral-esquerdo e a chance do negócio acontecer é a compra do passe do jogador. “Atlético-MG não está interessado em emprestar o jogador e o Corinthians procura um parceiro para tentar viabilizar o negócio”, disse o jornalista em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (23).
Lateral fez história com a camisa alvinegra “A patrocinadora máster (Esportes da Sorte) não costuma fazer esse tipo de negócio (comprar jogadores), não sei se vai entrar na parada. Mas o Corinthians promete buscar um parceiro para tirar Arana do Atlético-MG”, completou o jornalista.
O lateral-esquerdo foi revelado no Timão e venceu três títulos pelo Clube Paulista. O jogador vive grande momento em sua carreira e vem sendo chamado com frequência por Dorival na Seleção Brasileira. A negociação é vista como complicada, no entanto, o Alvinegro tem esperança de acertar o retorno do lateral para 2025.