Paul Pogba segue como assunto no Corinthians. Mesmo sem uma negociação oficial pela contratação do jogador, torcedores ficaram ainda mais animados depois de uma publicação feita por Memphis Depay em uma rede social. O holandês registou uma ligação que fez para o meio-campista francês. Também participou do papo Pedro Silveira, diretor financeiro do clube e responsável pela captação de recursos para a contratação de novos jogadores. O atacante e o dirigente estão passando férias em Gana.
Apesar disso, segundo apurou o ge, nenhuma negociação para a contratação do jogador está em andamento. Recentemente, um site de acompanhantes sinalizou com a possibilidade de ajudar o clube na contratação de Pogba. No entanto, a parceria foi negada pelo Timão. Conforme mostrou o ge na semana passada, a direção corintiana não se anima com a possibilidade de contratar Pogba. O clube vê o meio de campo bem servido e considera o investimento de risco alto pelo período de inatividade (ele não atua há mais de um ano) e pelas polêmicas extracampo. A atuação do Timão na janela de transferências deve ser tímida. A direção estuda a chegada de até quatro reforços pontuais: defesa, lateral esquerda, meio-campo e ataque são setores com lacunas identificadas e que necessitam de mais peças para a comissão técnica de Ramón Díaz.
Paul Pogba testou positivo para testosterona em setembro do ano passado, em exame antidoping realizado após o jogo contra a Udinese, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. A substância é proibida pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês). O Tribunal Antidoping da Itália aceitou o pedido da Procuradoria Nacional Antidoping e aplicou a pena máxima, de quatro anos. O meio-campista se declarou inocente na época, e chegou a declarar em junho deste ano que "estava morto para o futebol". Por pouco não se aposentou. – Me sinto ótimo. Estou muito determinado a voltar aos treinos, com meus colegas, reencontrar a bola. Você precisa ser muito forte mentalmente – disse em entrevista recente. Pogba teve a suspensão reduzida para 18 meses, após decisão da Corte Arbitral do Esporte. Com isso, ele poderá voltar a treinar a partir de janeiro, e estará livre para entrar em campo novamente em março. Recentemente, o meio-campista e a Juventus, da Itália, encerraram o contrato que era válido até o meio de 2026.