De olho na próxima temporada, o Corinthians almeja ter uma equipe forte para brigar por títulos e quebrar o jejum de quase 5 anos sem erguer um troféu. A última vez em que o Alvinegro foi campeão foi pelo Paulistão de 2019. Visando isso, a equipe paulista de Ramón Díaz está muito atenta no mercado da bola, e o francês Paul Pogba, muito desejado pelos torcedores, poderá ser a nova contratação do time do Parque São Jorge para 2025.
Outra contratação que foi pedida pela Fiel Torcida, é a de um velho conhecido do Timão. Trata-se do peruano Paolo Guerrero, ídolo do Corinthians, autor do gol na final do Mundial de Clubes de 2012 contra o Chelsea no qual o Alvinegro se tornou campeão. A Fiel pediu em peso a volta de Guerrero ao Timão nos últimos dias. Isso porque o atleta de 40 anos de idade comentou em uma publicação oficial do clube relacionado ao Mundial de 2012: “Saudades Corinthians”. Após isso, os torcedores encheram as redes sociais, aprovando a volta do ídolo ao Alvinegro, mesmo após ele trocar a equipe pelo Flamengo em 2015, o que revoltou a maioria da torcida na época. “Meu mercenário favorito. Jamais será esquecido”. “Aceitaria na hora, volta, ídolo”. “Trocaria por Pedro Raul fácil demais!” , comentaram alguns torcedores através do X (antigo Twitter).
A negociação deve acontecer? Embora o assunto sobre um possível retorno de Paolo Guerrero tenha fervido nas redes sociais nos últimos dias, o clube não deve formalizar uma proposta para ter o peruano na equipe. A idade e a atual fase do atacante seriam alguns dos fatores que mais impediriam o Timão de começar uma conversa com o Club Allianz Lima , do Peru, para contratar o ídolo corinthiano.