A Vaquinha do Corinthians está em andamento e busca arrecadar cerca de R$ 700 milhões para quitar a dívida do time com a Caixa Econômica Federal pela construção da Neo Química Arena. A campanha teve início no dia 27 de novembro e já arrecadou mais de R$ 30 milhões em menos de um mês, com a participação de celebridades, empresas, ex-jogadores, atuais atletas do elenco, o presidente e muitos outros torcedores.
Um dos destaques da campanha é a contribuição da Fatal Model, que se tornou a maior doadora da campanha, com uma doação de R$ 200 mil. A diretora de comunicação da empresa, Nina Sag, anunciou a doação em uma ação que contou com a participação de ídolos do Clube como Marcelinho Carioca, Edílson e Vampeta. A empresa reafirmou o compromisso com o Corinthians, expressando o desejo de apoiar o time e seus torcedores.
Além disso, surgiram especulações sobre a possibilidade de o Corinthians trazer o jogador Pogba, suspenso por doping e com contrato na Juventus, da Itália. A Fatal Model procurou o time paulista e se ofereceu para arcar com os salários do jogador. No entanto, o Corinthians negou interesse na contratação do jogador francês e negou o suporte financeiro, agradecendo o interesse da empresa.