Mesmo que esteja buscando qualificar seu elenco para a próxima temporada, o Corinthians pode definir pela saída de alguns jogadores em 2025 até para abrir espaço na folha salarial do Alvinegro Paulista. Um jogador que quase não atuou nesta temporada, no entanto, tem sua continuidade assegurada. Diego Palacios está nos planos do treinador Ramón Díaz para 2025 e pode ganhar oportunidades no ano que vem. Em contrapartida, o atacante Giovane tem renovação emperrada. Existe até a possibilidade de uma venda antes do meio do ano. Além dele, outro jogador tem seu adeus, praticamente, sacramentado. Trata-se do meio-campista Ruan Oliveira , que se recuperou de uma grave lesão no joelho direito, que o deixou fora de combate por um bom tempo na temporada, assim como o lateral Palacios e o volante Maycon.
Com isso, de acordo com o Meu Timão, seu futuro deverá ser definido nos próximos dias. Ele não deve ser comprado e nem ter seu empréstimo renovado. Por isso, o meia será liberado para seguir novos desafios em sua carreira e não atuará mais com Rodrigo Garro, Memphis Depay, Yuri Alberto e companhia.
Vale lembrar que ele pertence ao Metropolitanos, de Santa Catarina, e está emprestado ao Timão até 31 de dezembro deste ano. Seu vínculo foi estendido até o fim de 2024 para que pudesse tratar de sua lesão. Veja também Ramón Díaz pede e Corinthians fecha 1ª contratação para 2025, revela Marco Bello Meio-campista sofreu com muitas lesões Ruan Oliveira sofreu com muitas contusões no Timão e teve que realizar três cirurgias. A mais grave delas foi em dezembro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho. Pela equipe foram apenas 32 jogos, 19 como titular e um gol marcado.