Fatal Model está à disposição: Na última segunda-feira (16), foi confirmada a informação de que a Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, sinalizou o interesse em ajudar no pagamento dos salários e viabilizar a chegada de Paul Pogba ao Corinthians .
No e-mail enviado para toda a cúpula diretiva corinthiana, foi feita uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais , que resolveriam a questão financeira e viabilizaria a contratação, trazendo repercussão absurda, tanto em campo, como em marketing. “ Gostaríamos de manifestar nosso interesse em contribuir ativamente para viabilizar essa operação, que certamente se mostra como uma oportunidade única para todos os envolvidos. A Fatal Model sempre apoiou o esporte. Dessa vez enxergamos uma oportunidade de fortalecer os laços com um clube que já estava na nossa lista de interesses” , disse a diretora da Fatal Model, Nina Sag.
Pogba bancado no Corinthians? Porém, a Esportes da Sorte , patrocinadora máster corinthiana, informou que não era necessário aceitar essa “nova parceira”, pois eles mesmos poderiam ajudar nessa investida pelo estrangeiro , tratado como sonho pela Fiel. Foi solicitado ao Timão que informasse os trâmites das negociações, incluindo custos, valores envolvidos e demais detalhes , para que a patrocinadora compreenda como deve ser conduzida a negociação.
De acordo com uma fonte do clube, o craque não deve receber menos de R$ 4 milhões mensais , informação que a casa de apostas ainda desconhece. Há tratativas em andamento, com conversas acontecendo, mas ainda não existe uma proposta formal enviada. Veja também Marco Verratti contratado por Augusto Melo no Corinthians para 2025 é aprovado pelos torcedores Como tudo começou? Toda essa situação começou após Paul Pogba , em chamada de vídeo com Luva de Pedreiro e Danilo Gentili, brincar que aceitaria vir de graça ao Corinthians e jogar ao lado de Memphis Depay.
Corinthians está avaliando propostas de patrocinadores para viabilizar a contratação de Paul Pogba, com a Fatal Model demonstrando interesse em contribuir ativamente para essa operação. Enquanto isso, a patrocinadora máster corinthiana também se manifestou, informando que poderia ajudar na investida pelo jogador estrangeiro. Porém, ainda não existe uma proposta formal enviada, e o valor mensal que o craque receberia está em negociação.