Matheus Bidu comemora o gol marcado pelo Corinthians contra o Criciúma no Brasileirão. Ele terminou a temporada em alta pelo Corinthians e prevê um 2025 ainda melhor. No início do ano, Bidu era dispensável, mas se reencontrou sob o comando de Ramón Díaz, finalizando a temporada como titular. Um dos grandes momentos ocorreu na reta final do Brasileirão, com um golaço nos 4 a 2 sobre o Criciúma, resultado que ajudou o Corinthians a se classificar para a Pré-Libertadores. O lateral-esquerdo agora projeta um ano ainda melhor e torce pelas permanências de Memphis Depay e Yuri Alberto no ataque do Timão.
"Foi um momento complicado, de adversidade, mas conseguimos retomar no fim do ano para conseguir a pré-Libertadores. Agora é focar por um 2025 ainda melhor", afirmou Bidu sobre a reviravolta em 2025.
Sobre a mudança, ele destacou: "Não tem motivação maior que vestir a camisa do Corinthians, todo atleta sabe da importância que tem. Fico feliz por honrar essa camisa. Graças a Deus o ano terminou da melhor forma possível".
Para Bidu, o gol mais especial foi o do Criciúma, dedicado ao seu filho. E, em relação a Memphis Depay e Yuri Alberto, ele ressaltou: "É um time muito bom, jogadores muito importantes para nós. Se Deus quiser vamos mantê-los em 2025 para alcançar coisas grandes".