O Corinthians sagrou-se campeão do mundo ao vencer o Chelsea, no Japão, em 16 de dezembro de 2012. Doze anos após a conquista, o UOL revela o paradeiro dos jogadores do elenco vitorioso. Alguns ainda em atividade, a maioria já aposentada.
Cássio, ídolo corintiano, encerrou sua passagem pelo clube em maio, após 12 temporadas. Aos 37 anos, rescindiu seu contrato e foi para o Cruzeiro. Alessandro, ex-lateral-direito, atuou como gerente de futebol do clube entre 2021 e 2023, deixando o cargo no fim do ano passado.
Chicão, ex-zagueiro, deixou o time e atuou por outros clubes até se aposentar. Atualmente, é coordenador de integração da base para o profissional. Paulo André foi para a China e voltou ao Brasil para atuar em outros clubes, se despedindo dos campos em 2019. Ele trabalhava no Cruzeiro, mas saiu após a venda da SAF.
Fábio Santos saiu do Corinthians em 2015, voltou em 2020 e se aposentou no final do ano passado. Atualmente, trabalha como comentarista da ESPN. Ralf, o volante, continua em atividade aos 40 anos, atuando pelo Vila Nova. Danilo, ex-meia, retornou ao Corinthians em 2021, mas como treinador da base.
Paolo Guerrero, centroavante peruano, segue ativo aos 40 anos, defendendo sua seleção e atuando atualmente no Alianza Lima. Emerson Sheik, atacante, encerrou a carreira em 2018 e é atualmente comentarista do Arena SBT.