O Corinthians surpreendeu o mercado da bola quando anunciou em setembro a contratação do atacante holandês Memphis Depay. Com ajuda da Esportes da Sorte, o Timão fechou com o jogador até o meio de 2026. Dentro de campo, o atacante com passagens por Barcelona e Atlético de Madrid correspondeu e marcou sete gols em 11 jogos do Brasileirão Betano. O holandês também pode ser importante na negociação por Paul Pogba.
O badalado meio-campista francês teve o seu nome ligado ao Timão nos últimos dias e já sinalizou quanto deseja receber para fechar com o Alvinegro, segundo informações de Jorge Nicola. Augusto Melo busca parceiro para bancar a contratação Ainda segundo o jornalista, a Esportes da Sorte descarta bancar a chegada do meia campeão do mundo e, com isso, Augusto Melo estuda pedir ajuda financeira da LFU (Liga Forte União).
O Clube Paulista pode argumentar que a chegada do francês aumentaria a audiência do Brasileirão na briga com a Libra, que assinou com a Globo. “Pogba já disse quanto pretende receber para virar reforço alvinegro. Até o momento, a informação que eu tenho é que o patrocinador máster optou por não participar dessa grana”, disse Jorge Nicola. “Uma das alternativas do Corinthians em busca de parceiros seria consultar a Liga Forte União. Resta saber o que os outros times da LFU pensam sobre essa possibilidade”, finalizou Nicola.
Paul Pogba está suspenso por doping, mas teve pena reduzida para 18 meses e em março ele pode voltar a jogar. O jogador rescindiu com a Juventus e, recentemente, participou rapidamente do The Noite, do SBT. Ele disse em resposta ao influenciador Luva de Pedreiro que atuaria de graça no Alvinegro.
Posteriormente, o meia ex-Juventus agitou a Fiel Torcida com uma publicação enigmática nas redes sociais. O jogador não viria ao Timão de graça, mas tem desejo de atuar no Clube Paulista. Porém, depende de uma engenharia financeira para o negócio se concretizar.