Corinthians recebeu um sinal de Pogba e já começou a se movimentar para a temporada de 2025. Após uma virada notável na reta final do Brasileirão Betano, o clube engatou oito vitórias consecutivas, garantindo a segunda melhor campanha do returno e vaga na pré-Libertadores.
Neto revelou que a responsável pela boa fase do Corinthians na Série A foi o "rebaixamento". O clube também aceitou a renovação e pediu redução a Romero, demonstrando uma clara intenção de reformular o elenco Alvinegro. O diretor-executivo, Fabinho Soldado, explicou a estratégia do Coringão para buscar suas prioridades no mercado da bola.
Recentemente, veio à tona que o Timão começa a analisar a contratação do volante Paul Pogba, que concedeu uma entrevista discutindo a possibilidade de defender o clube, manifestando interesse em jogar por amor ao futebol, abrindo mão até de salários.
Segundo apuração do jornalista Samir Carvalho, o presidente Augusto Melo é um grande entusiasta da possível contratação de Pogba, e a Esportes da Sorte, patrocinadora máster do Corinthians, também aceita discutir sobre o assunto. Nas redes sociais, a patrocinadora provocou manifestações da Fiel Torcida, questionando se algo havia acontecido na noite da entrevista de Danilo Gentile com Pogba.
Samir Carvalho apurou que a conversa interna sobre a contratação já existe, porém, precisa avançar em mais uma etapa: “Para a negociação ser aberta, Augusto Melo precisa alinhar com mais duas frentes: Fabinho Soldado, executivo de futebol, e os técnicos Ramón Díaz e Emiliano Díaz. A pauta ainda não chegou nessa fase”.
Atualmente, Pogba está livre no mercado, após rescindir seu contrato com a Juventus, e segue em recuperação após ser suspenso por doping. Com a pena reduzida para 18 meses, o jogador poderá retornar aos gramados em 2025, o que o coloca em destaque para possíveis novas negociações.