Coronado, meio-campista do Corinthians, revelou sua vontade de permanecer no clube para 2025 e falou sobre a disputa por vaga no time titular. Ele destacou que a disputa não se resume apenas a Garro, mas que ambos podem atuar juntos: "A disputa é com todos os jogadores, né? É onde o treinador conseguir me encaixar e me encaixar com o Garro. Eu acho que nós dois somos dois jogadores de características similares, porém tenho total certeza que cabe os dois dentro de campo", disse o meia em entrevista à ESPN.
O atleta também afirmou seu compromisso com o clube e seu desejo de permanecer no elenco: "Eu quero jogar, quero ficar, tenho contrato e enfim, eu vou trabalhar nessas férias para chegar da melhor maneira possível no Corinthians". Coronado perdeu espaço na equipe titular com a boa fase do meia argentino e após a chegada do meia peruano André Carrillo. Até o momento, marcou quatro gols e deu cinco assistências pelo Corinthians.
O meio-campista foi elogiado pelo goleiro Hugo e pelo atacante Talles Magno em uma entrevista recente ao podcast Podpah.