Coronado, meio-campista do Corinthians, revelou sua vontade de permanecer no clube para 2025 e falou sobre a disputa por vaga no time titular. Ele destacou que a disputa não se resume apenas a Garro, mas que ambos podem atuar juntos: "A disputa é com todos os jogadores, né? É onde o treinador conseguir me encaixar e me encaixar com o Garro. Eu acho que nós dois somos dois jogadores de características similares, porém tenho total certeza que cabe os dois dentro de campo", disse o meia em entrevista à ESPN.
O atleta também afirmou seu compromisso com o clube e seu desejo de permanecer no elenco: "Eu quero jogar, quero ficar, tenho contrato e enfim, eu vou trabalhar nessas férias para chegar da melhor maneira possível no Corinthians". Coronado perdeu espaço na equipe titular com a boa fase do meia argentino e após a chegada do meia peruano André Carrillo. Até o momento, marcou quatro gols e deu cinco assistências pelo Corinthians.
O meio-campista foi elogiado pelo goleiro Hugo e pelo atacante Talles Magno em uma entrevista recente ao podcast Podpah.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Negociação entre Corinthians e Memphis ganha novo rumo após proposta inesperada