Botafogo foi citado por Garro Destaque no Corinthians em 2024, o meia Rodrigo Garro opinou sobre alguns dos times mais fortes que enfrentou durante o ano de 2024, em uma breve entrevista ao influencer Pietro Delgado. © Joisel Amaral/AGIF Garro opinou sobre o Botafogo - Foto: Joisel Amaral/AGIF. De saída do Botafogo, futuro de Tchê Tchê pode ser no Vasco André Rizek prevê que Artur Jorge sairá do Botafogo Sem pensar duas vezes, o argentino citou o Glorioso, que no último domingo (8) venceu o Brasileirão Betano. Ele também fez questão de mencionar o Inter, que terminou o torneio em 5º lugar. “Neste ano, eu creio que o time que jogou melhor contra nós foram Internacional e o Botafogo”, disse ele. O Glorioso, de fato, montou uma equipe “de peso” e também venceu a Copa Libertadores. Artur Jorge pode deixar o Fogão em 2025? Hoje, torcedores pensam em apenas uma coisa: o futuro de Artur Jorge. Após o tropeço na Copa Intercontinental nesta última quarta-feira (11), contra o Pachuca, ele voltou a se manifestar. O técnico não garante sua permanência no Botafogo e afirmou que deve resolver a situação em breve: “Não vou procurar arranjar desculpas para o que nós não conseguimos fazer”.
“Vamos tentar digerir tudo isso. Tivemos uma temporada extraordinária. É importante externar um pouco as emoções para, racionalmente, tomarmos as melhores decisões”, completou Artur. Textor faz promessa após derrota Quem também falou após o jogo foi John Textor, que lamentou a derrota e se mostrou confiante para a próxima temporada: “Para os jogadores, estou muito orgulhoso de vocês. Vocês lutaram duro”.
“Vocês merecem uma folga para estar com as famílias. 2024 está chegando ao fim. Aproveitem as festas. Muito obrigado, eu amo todos vocês e vamos fazer de novo ano que vem”, finalizou.