O Corinthians encerrou o Campeonato Brasileiro de 2024 com a segunda maior média de público pagante do torneio, ficando atrás apenas do Flamengo. A Fiel Torcida foi fundamental para impulsionar a equipe rumo à próxima Copa Libertadores, com uma média de 43.605 torcedores presentes nos jogos do Corinthians. O desempenho do time como mandante também foi relevante, conquistando 38 pontos em casa, o que representou a sétima melhor campanha nessa condição no Brasileirão.
O último jogo em que o Corinthians teve menos de 40 mil espectadores na Neo Química Arena foi em 4 de julho, quando 37.689 torcedores estiveram presentes na vitória por 3 a 2 contra o Vitória. Por outro lado, o maior público do ano ocorreu no empate por 0 a 0 com o Flamengo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, com 46.426 torcedores presentes.
O projeto de ampliação do estádio idealizado pelo presidente Augusto Melo foi prejudicado por questões financeiras e a realização de um jogo da NFL. A expectativa da diretoria era aumentar a capacidade do estádio, mas obstáculos no decorrer do ano inviabilizaram a concretização desse plano.