Romarinho, ex-Corinthians, é investigado por doping. O Corinthians já se prepara para a próxima temporada. Nos próximos dias, devem sair informações sobre as movimentações da equipe no mercado da bola. Algumas saídas e chegadas devem acontecer.
Romarinho, ex-Corinthians, atacante do Neom SC da Arábia Saudita, está sendo investigado por uma possível acusação de doping. Ele teve uma passagem vitoriosa no Alvinegro do Parque São Jorge, sendo campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes, do Paulistão e da Recopa Sul-Americana.
De acordo com informações apuradas pelo jornal árabe Arriyadiyah, o caso está no estágio de investigação e por não ter nenhuma confirmação oficial até o momento, ele seguirá jogando na Arábia Saudita até que um novo cenário seja confirmado.
Uma fonte teria exposto que a possibilidade é que o caso tenha acontecido devido a um remédio que ele teria tomado. Até agora não há nada confirmado sobre o que pode acontecer com o jogador.
“Ele nunca tinha tomado nada ilegal antes. Queria ter um filho novamente, o segundo, mas infelizmente o médico não lhe disse que o medicamento era ilegal e poderia lhe causar problemas. É uma grande crise, ele está em choque”, declarou a fonte.
Já dentro do Parque São Jorge, a grande polêmica ainda fica por conta do processo de impeachment do presidente Augusto Melo. A primeira sessão de votação foi interrompida e até agora ainda resta um desfecho sobre o caso.