Em decorrência do fim das competições em 2024, as movimentações do mercado da bola já começam a esquentar, ainda mais nas equipes que vão precisar de muitas novidades para ter um ano com maiores ambições em 2025.
Depay não deve ter Soteldo como novo companheiro em 2025. Luciano não deve assinar com o Santos em 2025. Renato deixa o Grêmio e agita torcida do Peixe. Alguns nomes em específico estão gerando mais repercussão, como é o caso de Yeferson Soteldo, que pertence ao Santos e passou a temporada emprestado ao Grêmio, mas não deve permanecer em Porto Alegre.
Soteldo não vai jogar no Corinthians. Oferecido ao Corinthians, podendo formar dupla de ataque com Memphis Depay, o venezuelano, no entanto, não deve jogar pelo rival santista. Isso se dá pelo fato de que Augusto Melo está com uma postura mais cautelosa nos bastidores. “O objetivo é manter o Yuri, não só ele, mas qualquer outro atleta, mesmo não sendo nossa intenção, se houver modificação, vamos acionar o mercado. Tem um setor competente para passar o nome e a gente ir atrás”, disse Fabinho Soldado, executivo corinthiano.
Foco do rival é manter o elenco. O ex-Flamengo não parou por aí e trouxe mais detalhes: “Espero não falar de nenhuma saída, somente manter o que construímos. Sobre saídas, se tiver alguma ação pontual, vamos comunicar”, salientou, indo além. “Nada sobre isso ainda, a conversa com Ramón já ocorre há algum tempo. Na véspera do jogo conversamos por muitas horas. Quando tiver definição, vou comunicar os passos até o fechamento do ano”, finalizou.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Negociação entre Corinthians e Memphis ganha novo rumo após proposta inesperada