Garro é um dos principais nomes do Corinthians no ano. Protagonista desde a estreia pelo Corinthians, Rodrigo Garro quase viu todo o destaque da temporada ir pelos ares quando perdeu uma chance cara a cara com o goleiro do Racing na eliminação do time paulista na Copa Sul-Americana. O que aconteceu foi o oposto: o argentino vive seu melhor momento na temporada justamente após o erro e tenta superar Estêvão, craque do rival Palmeiras, no Brasileirão.
Garro atinge feito único no Brasileirão. Ele tem 20 participações diretas em gols contra 21 de Estêvão, que marcou 12 gols e deu nove assistências e é o líder da estatística. Ambos têm mais dois jogos na competição. Garro é o único jogador do atual Brasileirão a ter conseguido um "duplo-duplo", ou seja, somar dois dígitos em gols e assistências.
A boa fase de Garro na reta final do Brasileirão se soma ao grande momento do ataque com a dupla Yuri Alberto e Memphis Depay. Os três são os principais nomes na arrancada da equipe, que foi de candidata ao rebaixamento à concorrente forte por vaga na Libertadores.
O efeito do trio pode ser sentido nos números. O Corinthians marcou 15 gols desde a eliminação para o Racing, e todos eles tiveram participação de Garro, Yuri Alberto ou Memphis. Garro é quem mais participou, com cinco assistências e quatro gols. Yuri Alberto vem logo depois, com cinco gols, e Memphis fecha o ranking dos três no período, com dois gols.