Torcida do Corinthians no Heriberto Hülse em vitória sobre o Criciúma Imagem: Leonardo Hubbe/AGIF A torcida do Corinthians fez festa nas arquibancadas do Heriberto Hülse após vencer o Criciúma de virada por 4 a 2 e demonstrou apoio ao presidente Augusto Melo, que pode ser destituído do cargo.
Os torcedores alvinegros entoaram gritos de 'não vai ter golpe' em apoio ao presidente Augusto Melo, que encara novo processo para o seu impeachment do clube. O time subiu para 50 pontos e entrou no G-8, a nova zona de classificação para o torneio continental após o título do Botafogo.
O time chegou à sétima vitória seguida no Brasileiro com gols de Rodrigo Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto (2), que se tornou artilheiro da competição com 13 tentos — ultrapassando Estêvão, do Palmeiras, que tem 12.
Os conselheiros do Corinthians vão decidir na segunda-feira (2) se Augusto Melo deve ou não ser afastado da presidência do clube. A reunião está agendada para as 19h (de Brasília). Caso Augusto Melo não seja afastado pelos conselheiros, ele terá de se preparar para um novo processo de destituição.
QUE VIRADA DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA! ??
-- Corinthians (@Corinthians) December 1, 2024
FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM DE JOGO, DE VIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAA E SÉTIMA VITÓRIA CONSECUTIVA DO TIMÃO NO BRASILEIRÃO! ??
Criciúma 2 ?? 4 Corinthians
?? Yuri Alberto
? Rodrigo Garro
? Matheus Bidu#VaiCorinthians pic.twitter.com/vdwNLR3PbW