Uma briga entre dois torcedores do Corinthians no setor destinado aos visitantes desencadeou uma confusão no intervalo da partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catatina, na noite deste sábado pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de separar os torcedores que brigavam na arquibancada, a Polícia Militar de Santa Catarina usou de força para acalmar os ânimos, o que gerou revolta dos jogadores reservas do Timão.
Os atletas se aproximaram do local pedindo para que a confusão terminasse. O mascote do Criciúma simulou um atendimento médico em frente ao setor destinado aos visitantes, o que também gerou reclamação dos corintianos. O Tigre foi empurrado e sofreu até uma tentativa de chute antes de correr em direção ao vestiário.
Depois da confusão ser controlada, o árbitro Anderson Daronco ouviu reclamações dos jogadores do Corinthians e adiou por alguns minutos o início do segundo tempo. A Polícia Militar de Santa Catarina reforçou a segurança no local, encerrando a confusão entre os torcedores. O mascote do Criciúma, além de um gandula e um fotógrafo, foram expulsos da partida.