Derrota dolorosa no derby O derby entre Palmeiras e Corinthians ainda está rendendo muitos comentários nas redes sociais. A equipe corinthiana, àquela altura do Brasileirão Betano, brigava contra a zona de rebaixamento, e o Verdão ajudou a ‘melhorar’ a fase. © Ettore Chiereguini/AGIF Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Bellingham diz o que pensa no Real Madrid sobre Endrick Leila Pereira pede calma à torcida do Palmeiras A derrota para o rival foi um verdadeiro ‘banho de água fria’ para o Palmeiras de Abel Ferreira. Após o jogo, o Verdão chegou a engatar algumas vitórias, porém, perdeu a principal partida do ano para o Botafogo nesta terça-feira (26). Entretanto, uma situação que ocorreu no jogo está gerando ainda mais repercussão após o Corinthians receber uma punição. Um torcedor jogou uma cabeça de porco dentro de campo. Punição monetária para o Corinthians O torcedor arremessou uma verdadeira cabeça de porco no gramado, e poderia, inclusive, ter causado um dano ainda maior ao Corinthians, visto que Yuri Alberto, achando que era um boneco, foi afastá-la da linha de fundo, e quase machucou o pé. Cabeça de porco arremessada em campo – Foto: Reprodução/GE PUBLICIDADE PUBLICIDADE Segundo o GE, o STJD puniu o Corinthians em R$60 mil pelo ato do torcedor. O rival foi em busca de identificar quem é o torcedor, o que ajudou a diminuir o valor da pena. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Desrespeito com o Palmeiras e com os presentes O ato de arremessar a cabeça de um animal dentro de campo, apesar de ter viralizado e causado muitos ‘memes’, é um verdadeiro desrespeito com as pessoas no estádio e com a história do Palmeiras. Veja também Eduard Atuesta está de volta ao Palmeiras, Abel Ferreira avalia e meia pode parar na Arábia Saudita Além disso, é uma situação completamente atípica, e a falta de higiene que esta situação proporciona chega a ser, também, um desrespeito aos funcionários do clube, que precisaram retirá-la.
Após o jogo, o Verdão chegou a engatar algumas vitórias, porém, perdeu a principal partida do ano para o Botafogo nesta terça-feira (26). Entretanto, uma situação que ocorreu no jogo está gerando ainda mais repercussão após o Corinthians receber uma punição. Um torcedor jogou uma cabeça de porco dentro de campo.
Segundo o GE, o STJD puniu o Corinthians em R$60 mil pelo ato do torcedor. O rival foi em busca de identificar quem é o torcedor, o que ajudou a diminuir o valor da pena.
O ato de arremessar a cabeça de um animal dentro de campo, apesar de ter viralizado e causado muitos ‘memes’, é um verdadeiro desrespeito com as pessoas no estádio e com a história do Palmeiras. Além disso, é uma situação completamente atípica, e a falta de higiene que esta situação proporciona chega a ser, também, um desrespeito aos funcionários do clube, que precisaram retirá-la.