Rollheiser vai trocar o Benfica pelo Corinthians? O foco do momento no Corinthians é a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. A equipe paulista vem de uma sequência de resultados e está muito bem nas últimas rodadas do Brasileirão Betano Série A. Augusto Melo 'crava' permanência de Yuri Alberto no Corinthians Veja quantos Corinthians já arrecadou com a Vaquinha. Porém, o Alvinegro do Parque São Jorge também já se planeja para a temporada de 2025. O Timão ainda vai buscar no mercado alguns reforços para elevar o nível do elenco, que já teve uma melhor na última janela de transferências. O nome da vez no Corinthians é o meia argentino Benjamín Rollheiser, do Benfica, de Portugal. Ele foi especulado em algumas equipes brasileiras, porém, André Hernan trouxe que o time português não quer liberar o jogador. O motivo do negócio não acontecer é por causa do treinador Bruno Lage. O comandante do Benfica faz questão de que o jovem meia-atacante fique por entender que ele é um nome que pode se destacar pensando no futuro e ele está nos planos, de acordo com a Gazeta Esportiva. André Hernan trouxe uma atualização sobre o futuro do meia argentino De acordo com informações apuradas por André Hernan, o negócio não deve acontecer. Nos bastidores, os times brasileiros já estão cientes que a equipe portuguesa não quer liberar o atleta por entender que ele é uma peça importante.
“Santos e Botafogo tentaram contratar o meia/atacante Benjamín Rollheiser do Benfica por empréstimo, mas o negócio não vai sair. O clube português não deseja negociar o jogador porque enxerga que ele terá mais oportunidades nesta temporada”, informou. O jornalista ainda destacou que uma proposta generosa já foi rejeitada recentemente. “Há 2 semanas o Benfica recusou uma oferta de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões) da MLS pelo jogador”.
Ainda em relação ao Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na noite do próximo sábado (30), às 19h30, contra o Criciúma, fora de casa, pela Liga Nacional. No momento, o Timão está em nono lugar com 47 pontos conquistados em 35 jogos.