Coronado recebeu contatos do exterior, mas decidiu ficar no Corinthians. O meia, que chegou recentemente do mundo saudita, recebeu algumas consultas do mercado árabe, mas recusou as propostas. Apesar de não conseguir uma sequência no time titular, o jogador entende que seu primeiro ano foi positivo para se adaptar ao futebol brasileiro. Com a saída do técnico Ramón Díaz, Coronado acredita que terá mais oportunidades de se destacar e brigar por uma vaga entre os titulares na próxima temporada.
Apesar da valorização no mercado árabe, Igor Coronado decidiu permanecer no Corinthians para a próxima temporada. O clube paulista abriu os cofres para trazer o jogador, que tem uma multa rescisória alta tanto para clubes nacionais quanto para clubes estrangeiros. Com a saída do pagamento de luvas a partir do próximo ano, o salário do atleta terá uma ligeira queda em 2025.
O jogador está confiante de que, com a saída do técnico Ramón Díaz e a chegada de um novo comandante, terá mais espaço e oportunidades para mostrar seu potencial no Corinthians. Apesar de ter recebido consultas do exterior, Coronado está focado em seguir no clube e em buscar seu espaço entre os titulares na próxima temporada.
Em paralelo, o nome do atacante Yuri Alberto também está em destaque, com propostas para deixar o Corinthians e atuar por um clube já conhecido. A diretoria considera que não chegariam propostas vantajosas financeiramente, mas o jogador pode ter uma decisão difícil pela frente caso as ofertas se concretizem.