Corinthians de olho em bastidores polêmicos e na projeção de 2025 O Corinthians vai cumprir as três rodadas restantes do Brasileirão com praticamente risco zero de ser rebaixado, porém, de olho no planejamento para 2025. A ideia é fazer uma temporada bem diferente da atual, com competitividade digna da história do Alvinegro do Parque São Jorge. Porém, o Timão precisa resolver situações internas. © Getty Images
Sergio Ramos teve conversa com a diretoria do Timão. Augusto Melo recebe apoio total de jogadores do Corinthians e o desacordo entre Corinthians e Flamengo por Hugo Souza ainda está em pauta, aguardando definição. O impeachment de Augusto Melo também gera debate, pois foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Clube, aguardando tramitação no Conselho de Ética.
O presidente abordou a movimentação do Timão no mercado em entrevista ao programa Arena SBT, detalhando como o Clube deve se movimentar no mercado da bola e explicando as especulações que pairaram no Timão recentemente, como, por exemplo, a possibilidade de contratação do zagueiro Sergio Ramos.
Contudo, o presidente riu, mas não negou ou confirmou a informação do ídolo corinthiano, Emerson Sheik, sobre a possível contratação do zagueiro espanhol. O Corinthians tem seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro diante do Criciúma, em partida que será realizada em Santa Catarina, pela 36ª rodada da competição. O Timão soma 47 pontos, na 9ª colocação, enquanto o Criciúma abre a zona do rebaixamento, com 37.