Augusto Melo fez revelações no Corinthians: Vivendo um momento complicado desde que assumiu como presidente, Augusto Melo pode sofrer um impeachment, gerando polêmica nos bastidores. Mesmo assim, participou do programa Arena SBT e respondeu várias perguntas.
Uma delas, por exemplo, envolve o futuro de Ramón Díaz: antes considerado pela descartada para 2025, o gringo conseguiu uma evolução notória no Timão e soma 6 vitórias seguidas. De acordo com o mandatário, uma demissão, ao menos por enquanto, é descartada. Ramón Díaz demitido no Corinthians? “O Ramón é um grande profissional, nós o contratamos para isso, está dando certo . Tanto ele como o Emiliano (Díaz, seu filho e auxiliar) e toda a comissão técnica são trabalhadores”, iniciou o presidente, que foi além: “Acompanho sempre o treino, é aquela coisa de compete, compete, compete. Treina com a garotada de base para isso, a garotada vem com a vontade toda. Está fazendo um excelente trabalho. Tem contrato até 2025 e espero que cumpra”, disse.
“Tanto jogador como a comissão técnica levam um tempo para se adaptar ao Corinthians . Eles estão passando o tempo de adaptação, acertando. O time está demonstrando um bom futebol nos últimos 7, 8 jogos. Esse último nos encheu os olhos”, ressaltou.
Rivais do Corinthians “provocados”: “São Paulo teve um primeiro semestre melhor, Corinthians melhor no segundo. Não tenho dúvidas que, se tivesse mais umas rodadas, a gente passava o São Paulo e pegava o G-4. Nós tivemos uma reconstrução, eles vinham com o time do ano passado. Fizemos uma boa segunda janela e, tivessem mais rodadas, passaríamos eles”, disse Augusto Melo. Veja também Rodrigo Garro, do Corinthians, chegando ao Flamengo em 2025 é aprovado pelos torcedores cariocas “Não ( Palmeiras já campeão), acho que ainda tem muito jogo, amanhã tem jogo decisivo. Mas o Botafogo vinha sendo o melhor futebol do país, e eu espero que siga assim (risos)”, finalizou.
Augusto Melo exaltou o trabalho de Ramón Díaz - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.