O Corinthians está prestes a concretizar a compra do goleiro Hugo Souza, e pretende recorrer a um terceiro fiador, um banco, para viabilizar o negócio. Caso o Flamengo recuse novamente a proposta, o Timão está disposto a judicializar a situação, alegando que o clube carioca deve aceitar as condições apresentadas. Por outro lado, o Flamengo argumenta que, por contrato, não é obrigado a aceitar o fiador.
A opção de compra do goleiro pelo Corinthians em 800 mil euros expira em breve, e Hugo Souza, que manifestou o desejo de permanecer no clube alvinegro, poderá retornar ao Flamengo caso a situação não se resolva. O Corinthians, por sua vez, afirma que a negociação está "sob controle" e que tudo deve ser resolvido durante a janela de prioridade.
Hugo Souza, de 25 anos, vem se destacando pelo seu desempenho em campo desde que chegou ao Corinthians em julho, tornando-se o centro de uma disputa entre os dois clubes brasileiros. Esta novela tem se arrastado por semanas, mas o presidente Augusto Melo mantém a confiança de que o negócio será finalizado dentro do prazo estabelecido.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.