No 1° ano como presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo sofreu com polêmicas e também críticas de torcedores. Todavia, no 2° semestre, as coisas melhoraram, mas o impeachment segue sendo assunto. Na próxima quinta-feira (28), o Conselho do Timão irá realizar a reunião para a votação de impeachment de Augusto Melo. O encontro começa às 18h (horário de Brasília), no Parque São Jorge. Esse pedido feito pelo Conselho do Corinthians envolve a investigação do contrato de patrocínio com a ‘VaideBet’. Segundo informado pelo GE, para a Comissão de Ética, a equipe paulista corria o perigo de incorrer em uma injustiça se tomasse qualquer decisão antes que a Polícia Civil.
Em suas redes sociais, atletas do atual elenco corintiano apoiaram Augusto Melo com uma postagem, na noite do sábado (23). Até o momento, Talles Magno, Coronado, Fagner, André Ramalho, Matheuzinho, Bidon, Alex Santana, Martinez, Yuri Alberto, Donelli, Raniele, Félix Torres, Gustavo Henrique, Ryan, Léo Mana, Romero, Charles, Carrillo e Hugo Souza postaram. Os jogadores do Timão publicaram: “nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso apoio ao presidente Augusto Melo. Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube”.
O Corinthians e sua Fiel Torcida estão acima de qualquer disputa política. Por isso, o elenco está alinhado com o presidente e a diretoria de futebol para recolocar o time do povo no caminho das conquistas”, completou o atual elenco.
O próximo jogo do Corinthians No domingo (24), Corinthians x Vasco acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Betano Série A.
Sem Memphis Depay, Ramón Díaz esboça time com Talles e Romero Uma provável escalação de Ramón Díaz possui: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique (Cacá) e Matheus Bidu; José Martínez, Alex Santana (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno e Romero.