Carlos Miguel, ex-Corinthians, fez apenas um jogo nos últimos três meses. Neste ano de 2025, um dos principais assuntos dentro do Corinthians foi sobre os goleiros do time. A equipe celeste começou o ano com Cássio no gol. Porém, ele saiu e foi para o Cruzeiro. Depois disso, Carlos Miguel, reserva imediato, também saiu e aí chegou Hugo Souza. Carlos Miguel só fez um jogo pelo Nottingham Forest.
Sobre o atual goleiro, o grande problema são as pendências sobre seu futuro. O Timão enfrenta um grande imbróglio para fechar sua contratação junto ao Flamengo. Porém, no noticiário esportivo, o goleiro que está deixou a equipe paulista rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, voltou a ser assunto. Carlos Miguel vai completar três meses sem entrar em campo. Até agora, desde sua chegada ao futebol europeu, ele só fez um jogo na Inglaterra e desde então não entra mais em campo. A sua saída do Timão foi polêmica e agora ele vive um drama sem entrar em campo.
Em entrevista para a ESPN, o treinador do Clube, Nuno Espírito Santo, falou sobre o goleiro e sobre o fato dele ainda não ter muitas oportunidades na equipe. Para ele, o atleta vem fazendo um bom trabalho na equipe, mesmo sem ter muitos minutos em campo e só tendo feito um jogo. Nuno ainda revelou que o goleiro Carlos Miguel irá receber oportunidades em breve e deve ter oportunidades de voltar a atuar pelo time inglês. Ele expôs que o belga Matz Sels seguirá como titular do time, mas o brasileiro receberá suas chances também.
Quando o Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão? Veja também Corinthians age rápido com nova estratégia por Hugo Souza para Flamengo não poder recusar. Em relação ao Brasileirão Betano Série A, o Corinthians volta a campo na tarde do próximo domingo (24), às 16h, dentro de casa, contra o Vasco, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato. Neste momento, o Alvinegro do Parque São Jorge está em nono lugar na Liga Nacional, com 44 pontos conquistados.