Reunião sobre impeachment de Augusto Melo chega até Memphis Depay Os bastidores do Parque São Jorge esquentaram na tarde da última quinta-feira (21) com a data da reunião do Conselho Deliberativo que votará sobre o processo de impeachment de Augusto Melo no Corinthians. Impeachment de Augusto Melo: Presidente do Corinthians tem decisão de Memphis Depay após vazamento Flamengo rejeita acordo e mela compra de Hugo Souza no Corinthians Juca Kfouri fala para Memphis Depay esquecer política do Corinthians Memphis Depay, um dos principais jogadores do atual elenco do Corinthians, demonstrou preocupação com o processo de Impeachment do presidente Augusto Melo. O Bolavip Brasil soube que o mandatário conversou com o atleta. O astro holandês foi contratado pela atual gestão e, se o presidente for retirado do cargo, toda a diretoria sairá. Com isso, rolou um pequeno temor por parte do estafe do jogador, mas o presidente tratou de acalmar tudo. Memphis Depay ficou bem preocupado com a situação Memphis ficou preocupado, tanto que o executivo de futebol, Fabinho Soldado , e outros membros da gestão tiveram que ligar para o jogador e explicar a situação. Logo em seguida, o mandatário falou com o holandês.
Foto: Reinaldo Campos/AGIF – Augusto Melo, presidente do Corinthians PUBLICIDADE PUBLICIDADE Fontes ligadas à direção disseram que o jogador chegou a mencionar uma saída do clube caso Augusto Melo deixe a presidência no processo de impeachment. Apesar disso, tudo ficou mais tranquilo.
Presidente se manifesta sobre o impeachment O presidente do Corinthians, Augusto Melo, chamou de tentativa de golpe a votação convocada pelo Conselho Deliberativo para o seu impeachment, nesta quinta-feira (21). O dirigente enviou uma carta aos torcedores do Timão. Veja também Flamengo rejeita banco fiador do Corinthians e mela compra de Hugo Souza “Não admitirei que cassem o meu mandato sem que garantam meu direito de defesa. Tenho certeza de que a verdade prevalecerá e que todos os que tentam impedir a profissionalização do Corinthians serão derrotados”, afirmou.