Memphis Depay pode deixar o Corinthians, segundo André Hernan. O povo brasileiro amante de futebol ficou chocado quando o Corinthians anunciou a contratação do craque holandês Memphis Depay. Ele estreou e rapidamente, como era esperado, se adaptou e vem jogando muita bola com a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge, formando uma dupla artilheira com Yuri Alberto.
Porém, na noite desta quinta-feira (21), muitos torcedores do Timão foram pegos de surpresa com uma bomba para lá de preocupante. A Fiel ficou chocada com a informação de que Memphis Depay poderia deixar o Clube. De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o craque europeu estaria incomodado com as notícias sobre um possível impeachment contra o presidente Augusto Melo. Ele foi contatado pela gestão e teria ficado incomodado com a possibilidade do mandatário ser deposto.
Apesar de uma melhora recente em campo e do time ter deixado a briga contra o rebaixamento no Brasileirão Betano Série A e, agora, lutar por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, nos bastidores, a gestão de Augusto Melo é muito questionada por questões financeiras e por algumas polêmicas. Para citar algumas situações podemos explicar o fato do Alvinegro do Parque São Jorge não ter o valor para comprar o Hugo Souza em definitivo junto ao Flamengo, o polêmico patrocínio com a empresa VaideBet, que mal chegou e acabou saindo e até problemas com o atual patrocinador.
Com esse cenário somando a mais algumas situações, hoje pipocou nas redes sociais e no noticiário esportivo que o Conselho do Clube convocou uma reunião para votar na possível saída do presidente de seu cargo com menos de um ano no mandato.
Conforme números levantados pelo site Transfermarkt, jogando pelo Alvinegro do Parque São Jorge, o camisa 94 da equipe do treinador Ramón Díaz soma oito participações em gols, em 11 jogos disputados. Ao todo, foram quatro gols e quatro assistências entre Brasileirão e Sul-Americana.