Decisão fora de casa: preparação e lembranças Ao relembrar suas experiências em finais, Lelê destacou que, independentemente do local do jogo, a preparação da equipe se mantém a mesma. A goleira citou a campanha de 2019, quando o Corinthians se sagrou campeão paulista contra a Ferroviária.
Com uma vitória histórica de 5 a 0 no jogo de volta, fora de casa as Brabas surpreenderam. Para ela, a chave para o sucesso continua sendo a preparação física e mental para fazer um bom jogo e conquistar o título. “ A preparação vai ser como todas as outras finais. Já fizemos final fora contra a Ferroviária, mas o mais importante é a nossa preparação. Estarmos bem para fazermos bons 90 minutos e sair com o título” , afirmou a experiente goleira alvinegra.
Campo neutro e Expectativas para o Jogo Decisivo Sobre o gramado do Brinco de Ouro, que será o palco do jogo de volta, Lelê destacou que a mudança de campo não afetará tanto a equipe, já que o Palmeiras também não joga em um estádio com gramado sintético, como seria no Allianz Parque. Para a goleira, Campinas representa um campo neutro e, portanto, não há desvantagens para nenhuma das equipes. “Acredito que não fará diferença. O Palmeiras também não joga no sintético durante quase o ano inteiro, joga no Jayme Cintra, então acaba sendo um campo neutro, em Campinas, fora da casa delas. O importante é nos prepararmos bem para um bom segundo jogo”, completou.
A Torcida Alvinegra Apóia Lelê para a Final Nas redes sociais, a torcida do Corinthians tem mostrado total apoio à goleira, exaltando sua habilidade e importância dentro de campo. Comentários como “diferenciada”, “melhor do mundo” e “tu é fod …” são frequentes nas postagens dos torcedores, que depositam suas esperanças em Lelê para mais uma grande conquista.