19/11/2024 21:25

Polícia federal recolhe documentos de empresa de segurança no Corinthians

Polícia federal recolhe documentos de empresa de segurança no Corinthians

Agentes da Polícia Federal estiveram no Centro de Treinamento das categorias de base do Corinthians , ao lado do CT Joaquim Grava, no último dia 13, para fiscalizar a parceria do clube com a empresa de segurança Kiara Segurança Privada. As autoridades recolheram o contrato do clube com a empresa, que presta serviços para as equipes profissionais (masculina e feminina), sub-20 e diretoria no Parque São Jorge, CT Joaquim Grava e Neo Química Arena, além de viagens nacionais e internacionais.

Esta foi a segunda visita de agentes da Polícia Federal a uma sede do Corinthians no ano para o estudo das empresas de segurança. Em junho, membros da delegacia de controle de segurança privada, que tem caráter administrativo, fiscalizaram o acordo com a WorkServ Serviços , prestadora de serviços de segurança que entrou no início do ano e não trabalha mais com o clube.

CT da base do Corinthians recebeu a visita de agentes da Polícia Federal — Foto: Bruno Cassucci
Foto por Bruno Cassucci

A informação da visita da PF ao Corinthians foi publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo ge com o próprio clube, que enviou uma nota oficial.

– A Polícia Federal esteve no Centro de Treinamento das categorias de base para verificar o contrato da empresa de segurança que atende ao clube naquele departamento. Os documentos solicitados foram apresentados para as autoridades – comunicou o clube.

O contrato com a Kiara virou tema de discussão no Conselho Deliberativo. A Comissão de Justiça indicou possíveis irregularidades no contrato firmado pela diretoria. A Kiara está registrada na Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) desde junho de 2022 como prestadora de "atividades de vigilância e segurança privada" e "de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico".

Localizada na zona leste de São Paulo, a empresa também tem alvarás de licença da Polícia Federal publicadas no Diário Oficial da União nos dias 19 e 25 de setembro deste ano para atividades de “vigilância” e “segurança pessoal”. Há denúncias de irregularidades, no entanto, que serão investigadas pelas autoridades agora com os documentos em mãos.



VEJA TAMBÉM
- GOOOOOL DO CORINTHIANS! YURI AMPLIA E CHEGA A 27 GOLS NO ANO!
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOO! DEPAY MARCA COM UMA BOMBA PRO TIMÃO!
- ESCALAÇAO! Corinthians escalado para confronto decisivo em casa contra o Cruzeiro









195 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Vasco Da Gama

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Cruzeiro
publicidade
publicidade
publicidade