Ramón Díaz pode estar de saída do Timão ao fim da temporada. Apesar das vitórias contra Palmeiras e Vitória no Brasileirão Betano, o treinador argentino não está garantido no cargo para o próximo ano. Notícias do Corinthians dão conta de que Sérgio Conceição, ex-Porto, ganhou força para assumir o time na próxima temporada, enquanto Luís Castro, ex-Botafogo, Shakhtar Donetsk e Al-Nassr, é o favorito dos dirigentes corinthianos, mas a questão financeira ainda impede o acordo. O treinador português pediu um salário de R$ 3 milhões, e a diretoria tenta reduzir a pedida.
Vale lembrar que, mesmo sendo o favorito, Luís Castro está escutando ofertas de outros clubes, como o Santos, que também se interessa pelo português. Já sobre Sérgio Conceição, o treinador multicampeão no Porto, não há negociações em andamento com o Corinthians, apesar de estar na lista de possíveis nomes que podem assumir o Alvinegro.
O próximo jogo do Corinthians é na quarta-feira, contra o Cruzeiro, e o time terá mudanças na escalação. A decisão sobre quem comandará o Timão na próxima temporada só deve ser tomada após o fim da temporada.