O ex-goleiro Oliver Kahn, conhecido por sua lendária carreira no Bayern de Munique e na seleção alemã, elegeu o que, para ele, é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Enquanto muitos apostaram em Messi ou Cristiano Ronaldo, Kahn surpreendeu ao escolher o craque brasileiro Ronaldo Nazário como o mais completo de todos os tempos.
Segundo Kahn, a escolha se baseia na visão do ex-goleiro sobre a habilidade e o impacto de Ronaldo nas partidas. Em particular, Oliver Kahn relembrou a final da Copa do Mundo de 2002, em que Ronaldo teve uma atuação espetacular, marcando dois gols e sendo fundamental para a conquista do penta campeonato do Brasil. Essa partida, em especial, reforçou a convicção de Kahn de que Ronaldo era, de fato, o melhor do mundo.
Em sua carreira, Ronaldo deixou sua marca em clubes como Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter, Real Madrid, Milan e Corinthians. Além disso, o craque brasileiro conquistou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, em 1994 e 2002, chegando à final também em 1998. Ao todo, disputou 624 partidas, marcando 420 gols e dando 128 assistências.
No Corinthians, Ronaldo encantou a torcida, marcando 35 gols em 69 jogos e conquistando dois troféus, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2009. Sua passagem pelo clube paulista foi marcada por sua participação decisiva e direta nos títulos.