19/11/2024 00:05

Corinthians lança produto da linha Memphis em parceria com empresa.

Corinthians lança produto da linha Memphis em parceria com empresa.

O Corinthians está aproveitando a boa fase de Memphis Depay para explorar a imagem do jogador fora de campo. Em parceria com a empresa "Só Ídolos", o clube lançará um totem do holandês, que estará disponível para venda a partir do dia 1º de dezembro nas lojas oficiais do Timão e no site da Só Ídolos, por um valor de R$ 69,99.

O totem licenciado é descrito como uma peça única que permite decorar ambientes com paixão e estilo, destacando a presença do ídolo em cada detalhe. Além do totem, a linha Memphis Depay oferece uma estátua com a caricatura do jogador, copos temáticos e uma faixa similar à que o holandês costuma usar na cabeça desde o início de sua carreira, todos disponíveis nas lojas do Corinthians.

Em campo, Memphis Depay tem sido fundamental para o Corinthians, contribuindo com três gols e quatro assistências, conquistando rapidamente o coração da torcida e sendo peça essencial na luta contra o rebaixamento e na busca por uma vaga na Libertadores de 2025.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- TUDO CERTO! Corinthians fecha contratação definitiva de zagueiro; Confira os valores
- SALÁRIO INFLADO! Segundo jornalista, Renovação de Romero pode impactar na folha salarial do Corinthians
- POLÊMICA EXTRACAMPO? Atacante do Corinthians é flagrado com ex de jogador do Flamengo









102 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 11:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Cruzeiro

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Manoel Barradas
1 X 2
Vitoria
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade