Um vídeo captado por câmeras de segurança mostrou o momento exato em que Jaqueline, jogadora do Corinthians, causa um acidente em uma rua do bairro do Tatuapé, em São Paulo. As imagens foram divulgadas pelo marido da mulher que acabou atropelada.
As imagens mostram o veículo conduzido pela atacante batendo em um carro branco estacionado. O fato, ocorrido na manhã deste sábado (16), foi registrado por volta de 6h40 (de Brasília). A colisão acertou Cibelle Merli, que estava na frente do automóvel atingido por Jaqueline. Ela caiu imediatamente e saiu do ângulo da câmera. A atleta do Corinthians não deixou o carro para prestar socorro — ela, no entanto, acabou parada por populares cerca de 300 metros após o acidente, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Foi solicitado exame pericial ao IML, que apontou negativo para álcool no sangue. Os veículos envolvidos foram periciados e liberados. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga do local no 30º DP Tatuapé. O marido de Cibelle informou a amigos que a vítima "está melhor" e que não corre risco. Ele ainda afirmou que está em busca de "justiça".
O Corinthians, por sua vez, se mostrou ciente do ocorrido, enfatizou que Jaqueline estava fora do seu horário de trabalho e desejou melhoras à vítima. Veja a nota do Corinthians O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo. A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.