O técnico Fabio Carille avaliou o ano no comando do Santos e explicou como a sondagem do Corinthians no meio do ano fez a pressão aumentar. O treinador deixou o Peixe nesta segunda-feira (18), dois dias após conquistar o título da Série B. O que aconteceu Carille acredita que houve um exagero nas críticas sobre o seu trabalho no Santos. O treinador afirmou que a torcida não jogou junto com o time em alguns momentos e citou um episódio em específico.
Fabio Carille, ao canal do André Hernan, no YouTube Carille, no entanto, não tirou a razão dos torcedores pelas vaias após a derrota para o CRB no último domingo (17). O treinador afirmou que o clima e a preparação para o jogo foram diferentes por causa do título já garantido.
O técnico relatou que sentiu o clima mudar após o Corinthians realizar sondagens no meio do ano, após a demissão de António Oliveira. Ele, no entanto, destacou que nunca chegou uma oferta oficial do Timão. Não chegou nada para eu me posicionar. A partir daí, houve a mudança da torcida comigo.
Carille não escondeu que prefere começar a armar suas equipes pensando, primeiro na defesa. O treinador, no entanto, negou que tenha estilo de jogo retranqueiro. Segundo ele, é preciso se adaptar com os jogadores que se tem no elenco e citou o zagueiro Gil.